quinta-feira, 27 de abril de 2006

Arrumações

Às visitas da casa informo que a coluna de ligações sofreu uma arrumaçãozita (não devendo ser a última).

Assim, se quiserdes passar a blogues e sítios não institucionais, todos relacionados com Lisboa, tendes um único ponto, com separação inferior entre blogues e sítios.
Abaixo desse tendes um novo ponto, com os espaços que não sendo sobre Lisboa (ou só sobre Lisboa), são-nos simpáticos e/ou tiveram a simpatia de nos recomendar, para além dos que são propriedade (intelectual, que seja) de amigos deste vosso anfitrião.

Quanto à ordem das ditas ligações, está feita à medida das ligações e visitas que nos chegam de cada espaço, como gentil retribuição.

Lá para o fundo da lista abrimos mui mundana secção, com ligações "desportivas". Também padeço dessa "doença" (e de uma maior dentro dessa, como poderão constatar). Mas que fiquem apenas como ligações, que não é intenção trazer para aqui discussões de futebol.

Posto isto, passem por favor aos "posts" abaixo, que são frescos, não deixando de solicitar as vossas contribuições no caso de acharem que estamos em falta para com algum espaço em matéria de ligações.